NEMPsiC no 35° Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

10/11/2017 19:16

Nos dias 30 de outubro a 01 de novembro ocorreu a 35ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, sediada na cidade de Foz do Iguaçu/PR e organizada pela Universidade Federal da Integração Latino-americana, pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, e pelo Instituto Federal do Paraná. Neste ano a temática do evento foi a Internacionalização da Extensão, e sua sede localizada em uma região fronteiriça entre Brasil, Argentina e Paraguai e mundialmente conhecida por sua rica diversidade natural e cultural.

Na ocasião o NEMPsiC esteve presente e compartilhou com o público o trabalho: A Clínica Intercultural: um projeto  de extensão  voltado  aos imigrantes em Florianópolis. A autoria e a apresentação foram realizadas pelas estudantes Laura Cardoni Ruffier, María Gabriela López Peralta, Maira Bleil Alves e pela coordenadora do NEMPsiC Profª Lucienne Martins Borges.

Laura Cardoni Ruffier, Profª Lucienne Martins Borges, Maira Bleil Alves e María Gabriela López Peralta

María Gabriela López Peralta e Laura Cardoni Ruffier durante a apresentação